sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

UM MIMO PARA MIM - CE'LINHAS ARTESANATO

Há mais de um mês que não vinha mostrar-vos um miminho recebido de algum parceiro do blog. Com o Natal a aproximar-se, as nossas lojas amigas estão bem ocupadas com as encomendas, que são a prioridade, como é óbvio. E felizmente que têm muito para fazer! É mesmo bom sinal!

Mas a verdade é que já há uns dias que estou para aqui vir falar-vos do mimo que me foi oferecido pela CE´LINHAS ARTESANATO.
Este cantinho na net, cujo projeto nasceu em 2010 após uma vida a aprender e a criar, tem maravilhosas peças totalmente feitas à mão com recurso a diversos materiais e usando diferentes técnicas.

O mimo que recebi é uma linda gargantilha em tricô, em tons de castanho-dourado, com aplicações diversas. Tanto pode ser usada casualmente, por exemplo sobre uma camisola de algodão, dando-lhe logo um aspeto mais interessante, como a abrilhantar numa saída, completando um visual mais sofisticado.


 


Fotos tiradas pela Matilde

Tenho de dizer que receber este mimo teve um sabor especial. Recebi-o das mãos da própria artesã, numa feira em que está a participar, na Baixa de Setúbal.
Gostei bastante da gargantilha que me ofereceu, bem como da que vai ser oferecida através do passatempo aqui no blogue. E, assim, também tive oportunidade de ver todas as outras peças e de ficar completamente rendidas a muitas delas, todas originais e diferentes umas das outras.


Fotos tiradas pelo Simão

Ainda quero mostrar algumas peças que adoro da CE'LINHAS ARTESANATO e que estão disponíveis na página de facebook, a qual gostaria muito que conhecessem e explorassem os seus álbuns de fotografias.
Aqui fica a sugestão e um beijinhos especial para esta nova amiga.




 


OUTROS MIMOS
de MANUEL SILVA JÓIAS, de LOW COST PERFUMES, de ROSAS DE CHÁ - ECOJÓIAS

5 comentários :

  1. opa coisinhas mesmo giras! beijinhos!

    sigo-te :) dá um saltinho no meu blog e segue-me também, se quiseres! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda.
      Que bom é ter-te por aqui!
      Vou mesmo espreitar já já!
      Beijocas

      Eliminar